30 julho, 2007

O Rastejante


Olhando para o céu procurando por um sorriso estrelar,
Foi quando eu vi um anjo querendo me iluminar.
Com sua aura colorida, procurou me guiar,
Mas parado fiquei, pois não sabia andar.
Eu rastejei apoiado em um desejo,
Querendo sair do inferno, querendo entrar no céu,
Tentando te alcançar, buscando o teu calor, abandonando aquela dor.
Com os olhos levantados, buscava o teu sorriso.
As correntes me continham e, o real não era aquilo,
Mesmo assim eu rastejava, almejando algum destino.
Admirando o teu belo corpo, olhando a tua bela alma,
Percebi que não sou especial, e mesmo sem ter nada de especial,
Eu rastejei, foi quando que na montanha eu consegui subir,
Largando o inferno que me cercava.
E o anjo sorriu, e me beijou,
E me abraçou, e, depois correu, e correu, e correu, e sumiu.
Não agüentando me manter a mente parou e meu corpo caiu.
Agora volto a rastejar, até que o anjo venha me buscar.
Sigo pelo inferno,mas carrego um beijo do céu.

Nenhum comentário: